Interview de Ricardo Mateus EMP


Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

De Albergaria-a-Velha chega-nos Ricardo Mateus. Desde cedo participou em vários projectos musicais seja como bailarino ou como back vocals, participações que só acentuaram o seu desejo de vingar no mundo artístico tendo o apoio incondicional da sua família, que se inicialmente não viam com muito bons olhos a sua vocação, estão agora na primeira linha dos seus apoiantes. Com a edição do seu primeiro cd em 2016,pela editora “País Real” cumpriu aquilo que a sua avó, o fez prometer, que seguiria e lutaria de forma a concretizar o seu sonho no mundo da música independentemente do resultado que daí adviesse.
Ricardo Mateus tem-se vindo a destacar nas redes sociais, especialmente com a canção dedicada à sua avó, que tem sido muito bem recebida por todas as faixas etárias.
“Baila encosta” é o seu segundo e mais recente trabalho discográfico, lançado em 2019,pela editora “Espacial”, em que os ritmos mais latinos tem predominância num cd considerado pelo próprio de mais “comercial”. Além do tema que dá nome a este novo álbum, “Baila encosta” podemos escutar canções como “Zue Zue” que conta também com uma versão remix, uma remistura que acentua os ritmos pop mais dançáveis desta canção, “Chega chega”, “Dança ciganinha”, “Olha que está verde amor” ou “Dança do pézinho” além do tema “Uma rosa”, não fosse Ricardo Mateus conhecido como “Cantor das Rosas” por oferecer esta flor às senhoras durante os seus espetáculos.
10 novas propostas musicais que em “Baila encosta” apresenta, Ricardo Mateus: um jovem idealista cujo sonho se tornou realidade… 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Share
<
Ecouter EMP ECOUTER EN MODE PORTUGAL