Il est mort a trois jours de son anniversaire


Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Francisco Navio avait planifié de se réunir avec sa famille mercredi, pour fêter son anniversaire. Dimanche il a demandé à son fils s’il pouvait utiliser sa voiture pour aller faire des courses, mais il n’est  jamais rentré a la maison, a Boliqueime, Loulé.

Il a été poussé par la force de l’eau dans une rivière, avec sa voiture, à cause du mauvais temps qui a tout détruit dans le sud du Portugal . Le corps a été retrouvé lundi par le GNR à environ 100 mètres de l’endroit où se trouvait la voiture.

Francisco Navio ia reunir toda a família esta quarta-feira para comemorar os 80 anos de idade. No domingo, decidiu ir às compras e pediu ao filho o Smart emprestado. Já não regressou a casa, em Boliqueime, Loulé. Foi arrastado dentro do carro pela água de uma ribeira na zona da Cerca da Areia. O corpo foi encontrado esta segunda-feira pela GNR a cerca de 100 metros do local onde foi localizado o carro.

O idoso, de 79 anos, era natural de Vila Nova de Famalicão. Estava a residir na região do Algarve há mais de 20 anos. Os familiares avisaram as autoridades de que Francisco estava incontactável domingo ao final do dia, depois de ter saído para fazer compras de manhã. O carro foi encontrado na estrada que liga a discoteca Kadoc à EN125 e logo de imediato as autoridades suspeitaram que pudesse ter sido arrastado pela enxurrada. A viatura foi puxada pela água para dentro de um ribeiro, tendo mais tarde sido encontrada submersa, com os vidros partidos e as chaves na ignição.

Esta segunda-feira, por volta das 09h00, as buscas foram retomadas na zona de Boliqueime com a ajuda de uma equipa de mergulhadores e de cães de busca e salvamento da GNR, que conseguiram localizar o corpo 30 minutos depois. Os sinais recolhidos pela GNR na viatura apontam para que o idoso tenha sido « surpreendido pela força da água », explicou ao o major Paulo Santos, da GNR de Loulé. A mulher, Fátima Navio, e os restantes familiares, estavam esta segunda-feira devastados após receberem a notícia a dois dias de Francisco completar 80 anos.

 

Source de l’article : Algarve: morre a três dias dos 80 anos – Portugal – Correio da Manhã

 

 

 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
<
Ecouter EMP ECOUTER EN MODE PORTUGAL