‘Spider-Man’ vole des hôpitaux


Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

La façon d’agir était toujours similaire. Il a grimpé les murs, et entré dans les établissements commerciaux et des résidences.

Pendant sept mois, le suspect de 31 ans, s’est consacrée à l’activité criminelle et est même venu à attaquer plusieurs hôpitaux à Porto.

Il attendra procès en garde à vue.

 

A forma de atuar era sempre semelhante. Escalava paredes, arrombava portas ou janelas e entrava dentro dos estabelecimentos comerciais e nas residências. Durante sete meses, o suspeito, de 31 anos, dedicou-se à atividade criminosa e até chegou a atacar várias unidades hospitalares, no Porto. Foi detido na sexta-feira e ouvido por um juiz de instrução criminal. Vai aguardar julgamento em prisão preventiva.

Como se de um verdadeiro ‘homem-aranha’ se tratasse, o homem atacava cafés, mercearias, casas e garagens, de onde roubava artigos de valor, para posteriormente poder vender. Depois, fugia. Acabou detido na sexta-feira, às 03h00, pela Divisão de Investigação Criminal, no interior de um café na rua Gomes Eanes de Azurara, no Porto, que tentava assaltar. Em sua posse tinha várias ferramentas que lhe foram apreendidas. Para entrar, arrombou uma das portas. O dono do estabelecimento já formalizou uma denúncia na esquadra.

A PSP tentava capturar o suspeito, que atacava sempre à noite e há vários meses, tendo já sido emitido um mandado de detenção.

 

Source de l’article : ‘Homem-aranha’ rouba hospitais – Portugal – Correio da Manhã

 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
<
Ecouter EMP ECOUTER EN MODE PORTUGAL