Une brasserie portugaise à New York à conquis les critiques


Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Le nouveau restaurant de l »chef’ descendant portugais George Mendes à New York, a remporté la critique des États-Unis dans les trois mois depuis son ouverture.

La critique du magazine New Yorker, Hannah Goldfield, le texte commence rappelant phrases entendues en deux visites au restaurant des clients, en assurant, par exemple, que les sardines qui ont prouvé qu’elles étaient les meilleurs choses qu’ils avaient jamais mangé.

Je suis fier de vous !!! Même a New York les sardines on de la réputation ehehehe!!

new youk

A crítica da revista New Yorker, Hannah Goldfield, começa o seu texto lembrando as frases de clientes que ouviu em duas visitas ao restaurante, garantindo, por exemplo, que as sardinhas que provavam eram das melhores coisas que já tinham comido.

Goldfield diz depois que « seria uma pena desperdiçar » o molho dos caracóis, que os carabineiros vindos de Portugal « têm um perfume quase floral », um « sabor luxuoso e amanteigado » e termina elogiando o serviço.

« O pessoal gracioso não te dá nenhuma da atitude ‘devias sentir-te com sorte por estares aqui’, tão prevalente nos restaurantes hoje em dia. A ironia é: devíamos », escreve.

Este é o segundo restaurante na cidade de George Mendes, que em 2009 abriu o Aldea, detentor de uma estrela do guia Michelin, que distingue os melhores restaurantes do mundo.

Para o seu segundo espaço, Mendes quis recriar em Nova Iorque uma cervejaria portuguesa, tendo completado o espaço com um grande bar em madeira no centro, azulejos brancos e azuis na parede e galos de Barcelos nas prateleiras.

O The New York Times sublinha esta decoração e diz que o restaurante « é uma homenagem à herança » de Mendes, lembrando o passado do lusodescendente, que nasceu em Danbury, Connecticut, filho de emigrantes beirões de Ferreirós do Dão.

Na crítica publicada na semana passada, o jornal diz que « se George Mendes não tivesse um domínio tão forte dos sabores e aromas de Portugal, o rumo do Lupulo podia ter lhe escapado ».

Source de l’article : Noticias ao Minuto – Cervejaria portuguesa em Nova Iorque conquista crítica

 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
<
Ecouter EMP ECOUTER EN MODE PORTUGAL