Une fusillade fait deux blessés graves


Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

La police judiciaire (PJ) enquête sur les circonstances dans lesquelles une fusillade, à la suite d’une bagarre à Campo Maior, Portalegre, qui a laissé deux blessés graves.

Selon la GNR, les blessés, un homme et une femme, âgés entre 31 et 33 ans, de la même famille. Les auteurs de l’attentat ont fui.

tiroteio

 

A Polícia Judiciária (PJ) está a investigar as circunstâncias em que ocorreu um tiroteio, na sequência de uma rixa este domingo em Campo Maior, Portalegre, que provocou dois feridos graves, disseram à agência Lusa fontes da GNR e do hospital.

Segundo a fonte da GNR, os feridos, um homem e uma mulher, com idades entre os 31 e os 33 anos, da mesma família e residentes em Campo Maior, foram transportados para o Hospital de Santa Luzia, em Elvas.

De acordo a fonte da Guarda, o tiroteio entre pelo menos quatro pessoas, três homens e uma mulher, foi registado pelas 11h00, passando a investigação para a alçada da PJ. « Os autores dos disparos encontram-se a monte », adiantou a fonte da força de segurança.

Source de l’article : Tiroteio faz dois feridos graves em Campo Maior – Portugal – Correio da Manhã

 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
<
Ecouter EMP ECOUTER EN MODE PORTUGAL