Un enfant de 8 ans noyé


Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

David âgée de 8 ans, se noya alors qu’il assistait à une leçon de voile a Porto.

L’enfant avait pas de gilet de sauvetage et est tombé dans l’eau sans que personne ne pourrait réaliser. L’avertissement a été donné à 12h00 et le corps immergé à 2,5 mètres de profondeur, a été trouvé seulement trois heures et demie plus tard.

afogado

David, de oito anos, morreu afogado esta segunda-feira depois de ter participar numa aula de vela, atividade náutica promovida pela Câmara de Oeiras, no porto de recreio daquele concelho. A criança, do bairro dos Navegantes, estava sem colete salva-vidas e caiu à água sem que ninguém se apercebesse. O alerta foi dado pelas 12h00 e o corpo, submerso a 2,5 metros de profundidade, só foi encontrado três horas e meia mais tarde.

João Barbosa, segundo-comandante da Polícia Marítima de Lisboa. E Rafael Salgueiro, presidente da empresa municipal Oeiras Viva, aguarda « uma explicação – os factos estão a ser apurados pelas entidades competentes ». Conta que « o acidente ocorreu quando o pequeno David, num grupo de crianças, já tinha concluído as atividades e se dirigia para a saída da marina ». Os monitores, refere, « são pessoas adultas e com vasta experiência nesta área ».

Um dos monitores deu pela falta de David quando reuniu as crianças para o almoço. Após várias horas de buscas, o corpo viria a ser encontrado às 15h45.

Source de l’article : Criança de 8 anos morre afogada sem colete – Nacional – Correio da Manhã

 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
<
Ecouter EMP ECOUTER EN MODE PORTUGAL