Brésil fait promotion des vins, tourisme et la culture du Douro


Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

La région organisera trois actions pour la promotion du vin, du tourisme et de la culture au Brésil qui vise à attirer plus de visiteurs et plus d’investissements.

Le Brésil accueillera, 08-11 Juin, trois actions pour la promotion du tourisme du vin et de la culture de Douro.

Aussi, le niveau de vin, les ventes vers ce pays ont augmenté. Dernières exportations de l’année de porto au Brésil se sont élevées à 3,8 millions d’euros et dans les quatre premiers mois de 2015, le chiffre d’affaires était d’environ 1,2 million d’euros.

douro

Região vai organizar três ações de promoção dos vinhos, turismo e cultura no Brasil que visam atrair mais visitantes e mais investimentos.

O Brasil vai ser palco, entre 08 e 11 de junho, de três ações de promoção dos vinhos, turismo e cultura do Douro que visam atrair mais visitantes e mais investimentos à região, anunciou hoje a organização.

A iniciativa “Há um rio que começa no Douro e termina no Brasil” é da responsabilidade da Associação dos Empresários Turísticos do Douro e Trás-os-Montes (AETUR).

“O objetivo é a promoção das várias valências do Douro além-fronteiras, tentando maximizar a visibilidade no estrangeiro e atrair mais turistas e mais investimento à região”, afirmou à agência Lusa Pedro Castro, vice-presidente da AETUR.

Entre 08 e 11 de junho, decorrerão três ações no Rio de Janeiro, Brasil, para, segundo o responsável, “potenciar o turismo, os vinhos e gastronomia e a própria cultura do Douro”.

No Brasil, serão apresentados aos operadores e agências de viagem vários circuitos turísticos integrados, que começam no Porto, “a porta de entrada” para o Douro vinhateiro.

A AETUR leva na bagagem vários roteiros turísticos preparados, com períodos de estadia diferentes, com sugestões de onde dormir, onde comer e o que visitar, que se possam adaptar à vontade de cada turista.

Também a nível dos vinhos, as vendas para aquele país têm vindo a aumentar. No ano passado as exportações de vinho do Porto para o Brasil atingiram os 3,8 milhões de euros e, nos primeiros quatro meses de 2015, o volume de negócios rondou os 1,2 milhões de euros.

investimentos à região, anunciou hoje a organização.

A iniciativa “Há um rio que começa no Douro e termina no Brasil” é da responsabilidade da Associação dos Empresários Turísticos do Douro e Trás-os-Montes (AETUR).

Source de l’article : Brasil palco para promoção dos vinhos, turismo e cultura do Douro – Observador

 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Share
<
Ecouter EMP ECOUTER EN MODE PORTUGAL