Accident tue joueur de rugby


Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Une catastrophe en France avec un bus Portugais tue un ancien capitaine.

Jerry Collins, ancien capitaine de l’Équipe nationale de rugby en Nouvelle-Zélande, est décédé vendredi, âgé de 34 ans, dans un accident de la circulation, près de Béziers, en France,  qui impliquait un bus avec des touristes portugais.

Le bus transportait, 21 touristes portugais qui ont subi des blessures mineures.

Dans le véhicule du joueur il y avait aussi sa fille de deux mois qui a été transportée à l’hôpital dans un état critique.

accident

Jerry Collins, antigo capitão da seleção de râguebi da Nova Zelândia, morreu esta sexta-feira, aos 34 anos, num acidente de viação ocorrido cerca das 4h30 desta sexta-feira (menos uma hora em Portugal) perto de Béziers, em França, que envolveu um autocarro com turistas portugueses.

O antigo ‘terceira linha’ dos ‘All Blacks’, que jogava atualmente num clube da segunda divisão francesa, seguia numa autoestrada com a mulher, que também morreu, quando a sua viatura foi abalroada por um autocarro.

As autoridades francesas que acorreram ao local revelaram que na viatura do jogador também seguia a filha do casal, de dois meses, que foi transportada para um hospital, em estado crítico.

Jerry Collins representou a Nova Zelândia em 48 jogos e capitaneou os ‘All Blacks’ em três ocasiões. Estreou-se na seleção em 2001, num jogo com a Argentina, tendo abandonado a carreira internacional em 2007, depois de a Nova Zelândia ter perdido com a França nos quartos de final do Mundial.

Source de l’article : Acidente mata jogador de râguebi – Modalidades – Correio da Manhã

 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
<
Ecouter EMP ECOUTER EN MODE PORTUGAL